terça-feira, 12 de julho de 2011

Acabou!


Não quero mais!
Não quero mais saber de ti
Nem mais de mim...
Vou esquecer!
Tirar você do pensamento
Arrancar do coração.
Isso é tudo ilusão
Ou será desilusão?
Não dá, não vai...
É só mentira que o coração inventa
E o corpo, inocente, alimenta.
Passou, já era...
Foi como a primavera
Que só por algum tempo
Deixa os dias mais belos.
Não vou deixar
A sua imagem invadir minha cabeça
Saia! Antes que eu esqueça
Que eu venho primeiro
E que você é o derradeiro
A povoar a minha mente
Se fazendo de carente.
Não! Não vou me iludir
Vou mandar você sair
Com rapidez, da minha vida
Não me chame de “querida”
Pra tentar me convencer
De que o certo é ficar com você.
Já está decidido.
Prefiro ficar só
Mesmo com o coração partido
Ou dado um nó.
Entendi que a minha vida é assim
Uma solidão sem fim...

Emanuela
Tianguá, 26.10.06

Nenhum comentário:

Postar um comentário