quarta-feira, 13 de julho de 2011

Apenas um sonho





Aquele momento foi mágico
Pensei que não fosse acabar.
Queria que fosse para sempre
Aquele instante eu quis eternizar.

Tudo parecia perfeito
Nada podia interromper
O meu sonho de amor eterno
No instante em que beijei você.

Passou a fazer parte da minha vida,
A povoar meu pensamento
Eu só pensava em tê-lo em meus braços
Você despertou meu sentimento.

Mas, de repente, tudo acabou
Você, simplesmente, me esqueceu,
Deixou-me na maior solidão.
Por que isso aconteceu?

Parecia tão bonito
O que havia entre nós dois
Uma harmonia perfeita
Não sei por que você se foi.

Sinto muito a sua falta
Mas sei que nada posso fazer
Para trazê-lo de volta
Eu preciso é esquecer.

Mas como esquecerei?
Se meu coração pede você!
Nem consigo imaginar
Eu não sei o esquecer!

Só sei pensar em ti
E querer cada vez mais
Que você venha de novo
Ah! Que falta você faz!

Alimento a esperança
De tê-lo outra vez
Para sentir-me tão feliz
Como um dia você fez!

Emanuela
Tianguá, 15.12.06

Nenhum comentário:

Postar um comentário