terça-feira, 12 de julho de 2011

A alegria te ver...






Conto as horas pra te ver
Ensaio coisas pra dizer
Falar sobre nós
Ficar contigo a sós.

Penso nos nossos beijos
Invento mil desejos
Me encho de fantasias
Para todos os meus dias.

Decoro um texto inteiro
Que fale de amor verdadeiro
Pra recitar só pra você
No momento em que eu te ver.

Mas é só você chegar
E eu nem sei o que falar
Fico toda perdida
Muito além, feliz da vida!

Me tremo toda só de pensar
Que você vai me beijar
Que vou sentir a sua mão
E a batida do seu coração.

E quando, finalmente, tudo acontece
Minha felicidade cresce
Me sinto no paraíso
Sem precisar de juízo. 

Não penso no depois
Somente em nós dois
Porque não é todo dia
Que eu sinto essa alegria.

Emanuela
Tianguá, 14.01.09












Nenhum comentário:

Postar um comentário