terça-feira, 12 de julho de 2011

Alívio




Um dia você fez parte de mim
Era tudo que eu sonhava
Meu desejo, o meu “sim”
O que mais me encantava
No seu jeito: seu olhar,
Sua maneira de andar,
O corpo sempre quente,
Seu sorriso permanente,
Suas carícias, os seus beijos...
Seu abraço era gostoso,
Você era especial,
Com você nada era igual.
Te queria todo dia
Você era minha mania!
Mas um dia, de repente,
O encanto se acabou.
Confesso: meu coração chorou.
Senti saudade da gente.
Hoje, só, estou sem ti;
Mas agora descobri
Que nunca valeu a pena
Sua alma é pequena
Não se faz por merecer,
Nem penso mais em você!
Aquele que me encantou
Do nada, desmoronou.
Então pude perceber
Que me enganei com você,
Pois te achava singular
Diferente na multidão.
Hoje, só de te olhar,
Vejo em seu rosto um vilão.
Não é nada do que eu pensava
Com mentiras me enganava,
Mas no fim dessa história
Sei que é minha a vitória,
Porque nada tenho a perder
Em não estar com você.

Emanuela
Tianguá, 31.10.06


Nenhum comentário:

Postar um comentário