sábado, 30 de julho de 2011



Doente de amor

Ouvir a sua voz me fascina,
Transbordo de felicidade.
Só isso já mata a saudade...
O som da tua voz me alucina

Olhar pra você me faz bem;
Seus olhos me fazem sonhar
Parece que eu vou delirar
Não consigo olhar pra ninguém.

Pensar em você é um sonho
Do qual nunca quero acordar.
Desejo com você ficar
Ser sua é o que eu lhe proponho.

Sentir seu abraço é igual
À chegada no paraíso
É muito mais do que eu preciso
Pra tornar meu sonho real.

Seu beijo é como se fosse a cura
De uma doença contagiosa
De todas, a mais perigosa
Aquela que leva à loucura.

Doença do verbo amar
Que até hoje só me faz bem
Pois não há de existir outro alguém
Que possa ocupar seu lugar.                                                              

Emanuela

Nenhum comentário:

Postar um comentário